A bordo da nova Kawasaki Ninja 1000 Tourer, nossos colaboradores fizeram um bate e volta por Campinas, Jaguariúna, Holambra e Santo Antônio de Posse e contam como a motocicleta se comportou durante o percurso

Texto e Fotos: Oswaldo Fernandes

Kawasaki Ninja 1000 Tourer

“Me dê a estrada que eu te proporciono a aventura”. Essa bem que poderia ser a frase de marketing da nova Kawasaki Ninja 1000 Tourer. Chegando com um design futurista, chassi remodelado, painel repleto de informações, conjunto óptico em led e tecnologia eletrônica embarcada de última geração, a nova Kawasaki vem com itens ideais para proporcionar aventura e esportividade aos amantes do moto turismo.

Basta olhar para a motocicleta para sentir o coração bater mais forte. Ao ligar e partir para a estrada, a adrenalina e a emoção percorre pelas veias e, assim, sentimos a intensidade da vida. De São Paulo, pelas rodovias Bandeirantes e Anhangueras, foi possível uma rápida adaptação a esta Kawawasaki. Seguimos em frente e passamos por Campinas, Jaguariúna, Holambra e Santo Antônio de Posse, um circuito de retas, boas estradas e curvas mistas.

O modelo 2018 chega em uma moto compacta, carenagem envolvente, de excelente ciclística e maneabilidade, boa ergonomia ao piloto e com baita motor de 4 cilindros, com mais de 140 cavalos.

PREÇO SUGERIDO:

Ninja 1000 ABS – Metallic Spark Black

Preço Público Sugerido: R$ 56.990,00

Ninja 1000 Tourer ABS – Candy Lime Green

Preço Público Sugerido: R$ 59.990,00

VEJA TAMBÉM: Kawasaki apresenta versões 2018 da Ninja 650 ABS e Ninja 1000.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here