Entre as novidades para 2018 estão a apresentação do Programa Blu Cru e o envio de pilotos para academia de Valentino Rossi, na Itália

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Yamaha

O ano de 2018 promete, principalmente para a Yamaha Motor do Brasil, que estará amplamente presente nas principais competições de motocicleta, sejam elas na terra ou no asfalto. Ao todo, serão 23 pilotos que defenderão o azul da Yamaha em modalidades como motovelocidade, motocross, arenacross, enduro de regularidade, enduro FIM, rally e, até mesmo, uma desafiadora e centenária subida de montanha, disputada nos Estados Unidos.

Esquentarão a cena motociclística neste ano, o envio de dois pilotos que se destacaram na Yamalube R3 Cup em 2017 para o programa Yamaha VR46 Master Camp, na Itália, e também o lançamento no Brasil do programa de incentivo a pilotos, o bLU cRU, já presente nos Estados Unidos, Europa, Ásia e outros países.

As equipes e pilotos do off road

Para 2018, a Yamaha investirá forte no off road, com times de alto nível focados nas principais categorias e incentivando e apoiando a prática do motociclismo fora de estrada.

Yamaha Monster Energy Geração

Vencedora do Campeonato Brasileiro de Motocross pela quarta vez em 2017 na MX-1, a principal categoria da modalidade, a equipe Yamaha Monster Energy Geração se tornou uma referência no motocross nacional, sendo a equipe que mais conquistou títulos na categoria principal na última década.

Para a temporada deste ano, Carlos Campano, atual campeão Brasileiro na MX-1 promete trabalhar duro para manter sua hegemonia, buscando seu pentacampeonato Brasileiro de Motocross a bordo de uma Yamaha YZ450F. O piloto de origem espanhola também disputará mais dois campeonatos, o Espanhol de Motocross e Catarinense de Motocross.

VEJA TAMBÉM: Galeria de Fotos: Yamaha YZ450F.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here