Yamaha apresenta novas cores para linha 321cc

Modelos MT-03 e YZF-R3 receberam três novas opções de cores para cada modelo. Motocicletas integram a linha 321cc

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Yamaha

A Yamaha apresenta novas cores para os modelos da linha 321cc. Para a naked MT-03, foram disponibilizadas as cores Azul Metálico – apenas na versão STD -, Preto Metálico – apenas na versão STD -, e Prata Fosco Metálico – apenas na versão ABS -.

Saiba mais sobre o modelo MT-03.

A YZF-R3 também recebeu três novas cores, todas disponíveis para as versões STD e ABS. São elas: Cinza Fosco, Branco Metálico e Azul Metálico.

A R3 é equipada com motor de 321cc, 2 cilindros em linha, 4 tempos, DOHC, arrefecimento líquido, 4 válvulas por cilindro e injeção eletrônica. Com potência máxima de 42cv e torque de 3,02kgf.m, o motor possui materiais nobres para extrair sua melhor performance com menor peso, menos vibração, mais conforto e melhor dissipação de calor, como os pistões forjados em alumínio e o cilindro com a tecnologia DiASil Yamaha, fabricado com 80% de Alumínio e 20% de Silício.

Disponível nas versões standard e ABS, a R3 possui freios a disco nas duas rodas, sendo o dianteiro flutuante de 298mm, e o traseiro com 220mm de diâmetro, os quais propiciam um alto poder de frenagem.

DEIXE UMA RESPOSTA