POR REDAÇÃO

FOTOS: JANJÃO SANTIAGO

A Yamaha O2BH Racing já é Campeã Brasileira de Enduro nas Categorias E2 e EJ, mas a etapa final, que começa a partir da próxima sexta-feira (13) e vai até domingo (15), pode melhorar ainda mais os resultados e as estatísticas da equipe na temporada. Se vencer, como fez em todas as etapas anteriores, Patrik Capila terá 100% de aproveitamento na EJ e ainda pode obter até a 3ª colocação na Classificação Geral do Campeonato. Uma temporada perfeita para o Bicampeão.

Já Romain Dumontier é Campeão na E2. Ele venceu 11 de 12 etapas disputadas até agora nesta categoria e ainda pode ser Campeão ou Vice na categoria EGP, que considera a soma de todas as categorias profissionais. Para terem os títulos confirmados o regulamento exige que os pilotos apenas larguem, mas eles querem e vão buscar mais vitórias. O terceiro integrante do time oficial azul é o mineiro Rômulo Bottrel, que está na 3ª colocação da categoria E1 e vai tentar se manter entre os Top 3.

A última etapa da temporada brasileira vem com novidades. Além de ações sociais, o desafio da troca de pneu vai eleger o piloto mais rápido neste quesito. Na sexta-feira feira, a partir das 19h, a superprime promete agitar a cidade de Patrocínio no Triângulo Mineiro. O team blue também é composto pelos pilotos Tiago Wernersbach e Erasmo Klering que, assim como todos adeptos do bLU cRU, recebem o suporte da equipe oficial.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também