O grupo rodou entre os dias 07 e 10 desse mês, tendo como principal objetivo visitar a Serra do Rio do Rastro e a Serra do Corvo Branco

Texto: Redação
Fotos: Glauber Leite

BeeMer

O BeeMer promoveu entre os dias 07 e 10 de setembro, um passeio de moto pela Serra Catarinense. Para melhor aproveitamento do destino, eles resolveram despachar as motocicletas de caminhão e ganhar esse tempo que seria dedicado ao deslocamento. O grupo, formado por 12 motos e 22 pessoas (sendo 7 mulheres na garupa), partiu de São Paulo para Florianópolis em 07/09. De Florianópolis, seguiram rumo a Urubici, com uma parada no restaurante Merios, em Rancho Queimado, para um almoço.

Chegando a Urubici, foram direto para a pousada “Fazenda Invernada”, um local simples, mas com boas opções para o banho e descanso. À tarde e à noite, foi hora de conhecer a cidade. No dia 08, o grupo seguiu para a Serra do Rio do Rastro e realizou um almoço no Eco Resort Rio do Rastro. Após essa pausa, o destino foi a vinícola Villa Francioni, em São Joaquim. Todos estavam usando camisetas do evento.

Já no dia 09, foi tempo de conhecer a famosa Serra do Corvo Branco e o Morro da Igreja/Pedra furada, com direito a um roteiro com off-road para animar a galera. Finalmente no dia 10, o BeeMer retornou para Florianópolis e promoveu um almoço de despedida no bairro Sambaqui, no norte da Ilha.

Ao final, todos os integrantes retornaram ao Aeroporto para embarque de retorno para suas casas. As motos foram transportadas no dia 11/09. Nessa saga, o grupo foi guiado pela Urubici Moto Tour.

VEJA TAMBÉM: Pilotando de São Paulo até Punta Del Este (Uruguai) – Parte 1.