Programação conta com eventos online, cursos e workshops para despertar o puro prazer de pilotar em seus clientes

O BMW Rider Experience oferece um calendário especial para os apaixonados e entusiastas das motocicletas. Com todos os protocolos de saúde e segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS), o programa do mês de julho proporciona eventos online, cursos e workshops para os clientes explorarem técnicas de segurança e habilidade em duas rodas e garantir o puro prazer de pilotar sua BMW Motorrad.

No dia 17 de julho, no Haras Tuiuti, em São Paulo, acontece o Rider Training On Road – Nível 1, curso para aprimoramento das técnicas de pilotagem e habilidades no asfalto. O treinamento de pilotagem explora técnicas de segurança, habilidade e equilíbrio, além do controle da motocicleta em baixa velocidade, desvio rápido da trajetória, práticas de frenagens de emergência e de diferentes posicionamentos em curvas. No mesmo dia e local, será realizada uma edição especial do workshop de Mecânica Básica, com novos tópicos sobre ergonomia e ajuste de suspensão, além dos temas já reconhecidos sobre ajuste do módulo de potência e de pré carga da mola. Após as regulagens, o aluno poderá testar sua motocicleta no circuito do autódromo.

No dia 18 de julho, na Fazenda Cristal, em Mogi Guaçu (interior de São Paulo), será realizado o Rider Training Off Road – Níveis 1 e 2, curso que explora técnicas de segurança, habilidade e equilíbrio na terra e em terrenos irregulares. Já nos dias 27 e 28 de julho, os workshops “Uso do GPS”, Módulos 1 e 2, acontecem de forma online como parte dos treinamentos de curta duração, com duração de duas a três horas por dia. Os treinamentos digitais são focados em proporcionar um primeiro contato com uma ferramenta de planejamento de viagens, e até mesmo para os que já possuem algum conhecimento na área por meio do BaseCamp e do Google.


Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, como datas, horários e custos, acesse https://www.bmwriderexperience.com.br

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together! 

Deixe uma resposta