BRP comemora 10 anos do Can-Am Spyder

Can-Am Spyder
Can-Am Spyder

Encontro na Serra da Mantiqueira (SP) recebe fãs brasileiros do roadster que une inovação e tecnologia ao prazer de pilotar na estrada

Texto: Redação
Fotos: Doni Castilho/Mundo Press

 

Can-Am Spyder

Símbolo de inovação e tecnologia da BRP, o roadster Can-Am Spyder completa 10 anos de sucesso nas estradas mundo afora. Os fãs brasileiros celebraram a data em grande estilo e reuniram 102 máquinas em Santo Antônio do Pinhal, no coração da Serra da Mantiqueira, em São Paulo, No último sábado (5).

Além do prazer de acelerar, não faltaram homenagens, prêmios aos participantes e boas histórias sobre três rodas. O evento organizado pela BRP atraiu 210 pessoas vindas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e até do Pará. E todas com algo em comum: a paixão pela estrada e pela sensação única de liberdade.

Can-Am Spyder
Can-Am Spyder

“A comunidade Spyder e as experiências que o veículo proporciona são a base do sucesso do produto. Mais do que um roadster seguro, com tecnologia de ponta e confortável na pilotagem, o Spyder oferece um estilo de vida que quebra a nossa rotina de trabalho e de responsabilidades, e ainda traz amizades para a vida toda”, disse Fernando Alves, gerente comercial regional para a América do Sul da BRP.

Henrique Rosa, gerente de marketing para a América Latina da BRP, completou. “O Spyder é símbolo de inovação da BRP, que criou um nicho no mercado com o lançamento do produto. O mais impressionante é que, 10 anos depois, o roadster Spyder continua com visual futurista e arrojado, sempre à frente quando o assunto é inovação e tecnologia”.

Entre os presentes no evento, uma proprietária do triciclo mereceu homenagem especial. Marilene Caixeta, de 61 anos, completou 210 mil quilômetros percorridos sozinha a bordo do Spyder. “É uma alegria muito grande, uma enorme superação para mim. Tive paralisia com 15 anos e não andava, mas sempre quis ter uma moto pela sensação de liberdade. A chegada do Spyder trouxe a estabilidade das três rodas e a realização do meu sonho”, contou, emocionada, a aposentada de Sete Lagoas (MG).

Outro apaixonado pelo roadster é o paulista Marcos Vieira, 49, eleito informalmente como o “presidente” da comunidade Spyder. Proprietário de um F3 e de um RT, ele já teve em sua garagem outras cinco unidades do veículo da Can-Am. “O Spyder é confortável, tecnológico, seguro e extremamente confiável, sem contar o visual, que não dá para passar batido. O grupo da comunidade Spyder possui 164 participantes e sempre há passeios na programação”, concluiu o empresário, que costuma acelerar com o filho na garupa.

VEJA TAMBÉM: Big aventura – Pilotando pelo Pantanal Matogrossense.

DEIXE UMA RESPOSTA