Ação “Acelerando com Eric Granado no Mundial de Moto2” ultrapassa 200 participantes na primeira semana

Eric Granado
Eric Granado

Piloto do time Honda Racing tem esperança de alcançar o resultado esperado com a campanha

Texto: Redação
Fotos: Pere Flores/Kebo Events SCP

Eric Granado

Com mais de 12 mil visualizações, 170 compartilhamentos e mais de 200 pessoas contribuindo, a ação “Acelerando com Eric Granado no Mundial de Moto2” vem crescendo a cada dia.

Os patrocinadores do piloto estão ao lado do atleta, que corre pelo time Honda Racing no Brasil em todas as conquistas de sua carreira. A participação como WildCard ocorre na etapa de Valência, que será realizada no dia 12/11/2017.

Eric Granado
Eric Granado

Sobre a Campanha

Limitado a 1.051 participantes, com cota única de R$ 100,00, o pagamento deve ser feito através de depósito bancário. Para estar com o nome ou com a sua foto (caso o participante autorize) na carenagem da moto do brasileiro no dia da corrida, o participante deverá enviar nome, telefone e foto após o deposito bancário na conta, abaixo, para o e-mail sac@ericgranado.com.br, até o dia 25/09/2017, data-limite da inscrição do piloto com a organização do mundial.

Dados Bancários:

Motoclube GP1 Motorcycle

(Banco Bradesco)

Agência: 3296-4 – C/C: 7653-8

CNPJ: 17.515.559/0001-57

Quando a ação chegar ao seu valor total, todos os participantes ganharão uma camiseta comemorativa e promocional “Acelerando com Eric Granado no mundial de Moto2”, de tamanho único e que deverá ser retirada na sede do Moto Clube, em São Paulo, que fica no endereço: Avenida Santa Inês nº 801 – Sala 96 – Pq. Mandaqui/SP. Caso o participante prefira a entrega via Correios, o mesmo deverá arcar com os custos, já que este valor extra não viabilizaria a ação.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto pela Espanha e França – Parte 1.

DEIXE UMA RESPOSTA