Com 22 códigos, a gama cobre mais de 95% da frota brasileira

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

Magneti Marelli

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket aproveita o reaquecimento do mercado de motocicletas para lançar uma nova linha de produtos dedicada aos veículos de duas rodas: as velas de ignição Magneti Marelli. O catálogo de velas para motos da marca chega ao mercado com 22 códigos, que são suficientes para atender a mais de 95% da frota circulante nacional.

Disponíveis nas versões Resistiva e Standard, as velas de ignição Magneti Marelli – marca tradicional nas competições de motovelocidade – são produzidas com as mais avançadas tecnologias disponíveis atualmente, para oferecer ao mercado um produto com alto padrão de qualidade e confiabilidade.

De aparência simples, a vela de ignição é um componente fundamental para o funcionamento do motor, responsável por conduzir a alta voltagem gerada pelas bobinas de ignição para o interior da câmera de combustão, convertendo-a na faísca elétrica – também chamada centelha – necessária para inflamar a mistura de ar/combustível e garantir um funcionamento harmônico do motor. A utilização das velas com as características corretas, indicadas pelo fabricante da motocicleta, garante o adequado consumo de combustível e, consequentemente, redução nos índices de emissões.

Além das novas velas de ignição, a empresa também oferece ao mercado de reposição destinado ao segmento de motocicletas diversas outras linhas de produtos: baterias, bombas de combustível, filtros, lâmpadas, bielas e kits de motor Magneti Marelli; amortecedores, tubos internos e kits relação Cofap.

Todas as linhas de produtos com as marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em todo o território nacional.

Mais informações em:

www.mmcofap.com.br

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto para o Planalto Central: Jardim de Maytrea.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here