A bordo da Energica Ego Corsa, o brasileiro Eric Granado foi top 3 em todos os treinos que participou

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A equipe Avintia Esponsorama Racing concluiu os primeiros testes da MotoE, no Circuito Angel Nieto, em Jerez, na Espanha. A acelerada aconteceu com o clima instável, ora seco, ora com chuva, o que não permitiu que os pilotos do time tivessem um final de semana perfeito. Eric Granado mostrou uma adaptação rápida à motocicleta elétrica durante os 3 dias de testes. O piloto brasileiro sempre foi um dos pilotos mais rápidos, tanto em condições secas como molhadas.

O piloto teve seu melhor tempo de 1’51.842, e terminou em sexto lugar no combinado dos nove treinos, onde ele participou de seis sessões. Eric está ansioso para voltar ao trabalho em março, onde terão novos testes para o começo da temporada do FIM Enel MotoE.

“Estou muito feliz com estes três dias de testes, me adaptei rapidamente à moto. A equipe fez um excelente trabalho e esteve sempre à procura de ideias para melhorar o acerto da motocicleta, que é completamente diferente de tudo aquilo que estou acostumado. Apesar da pilotagem ser igual a de qualquer moto, a Ego Corsa é bem pesada, porém muito estável e passo a passo você se acostuma. Estou feliz com este primeiro contato com a moto, em todas as sessões que saí, terminei no top três. Trabalharei duro para voltar forte para os próximos testes”, comenta Granado.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here