Falcões comemora 22 anos em grande estilo

Falcões
Falcões

Moto Clube de Guarulhos organizou uma enorme festa, que arrecadou toneladas de alimentos para serem distribuídos a entidades carentes

Texto: Guilherme Derrico
Fotos: Divulgação/Tatiane Derrico

Moto Clube Falcões Raça Liberta

Entre os dias 21 e 23 de julho, o Falcões Raça Liberta, Moto Clube com fundação na cidade de Guarulhos, São Paulo, organizou um mega evento para comemorar os seus 22 anos de existência. A festa, que já é uma tradição na região, teve sucesso de público, e arrecadou diversas toneladas de alimentos, que serão entregues a instituições filantrópicas da cidade. “Em evento realizado há 10 anos atrás, arrecadamos mais de 130 toneladas de alimentos. Em 2017, esperamos manter e até superar esse número. Ação social é um dos principais focos do Falcões”, comenta Bio, presidente do Moto Clube.

De acordo com Bio, os Falcões já contam com mais de 430 integrantes, com sedes localizadas em 8 estados do País. “Só no nordeste, em Salvador (BA), já contamos com 50 integrantes. É uma felicidade enorme ver o crescimento do Falcões pelo Brasil”.

Falcões
Falcões

Música de qualidade

E o shows não paravam. Várias bandas se apresentaram durante o evento, com destaque para as Velhas Virgens, que fizeram um som no sábado (22). Além disso, houve couvers para todos os gostos, como o que ocorreu na sexta, dia 21, quando o conjunto musical que subiu ao palco fez uma performance imitando o AC/DC com perfeição.

O vice-presidente da entidade, carinhosamente conhecido como Barata, ficou feliz pelo sucesso da festa. “A cada ano nossa festa fica maior e conta com a presença de motociclistas de diversas regiões, vindo, inclusive, de fora do Brasil. No sábado (22) vamos receber amigos vindos do Paraguai e Argentina. Para nós, é uma satisfação imensa ver essa interação entre os moto clubes”, diz Barata.

VEJA TAMBÉM: Motociclismo nas alturas: Pico do Jaraguá (SP).

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA