O piloto Christian Craig acaba de entrar para o time

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Tem novidade na Fox Racing. Em comunicado à imprensa, a equipe anunciou a chegada do piloto #32 da Geico Honda, Christian Craig, para usar os produtos Fox Racewear no Campeonato AMA 450 de Motocross, em 2018. Craig fez sua estreia com a Fox na rodada do outdoor series 2018, em Hangtown, no último dia 19.

“Acho que é o sonho de todo piloto usar Fox. Na verdade, nunca vesti o equipamento, até algumas semanas atrás, e foi um pouco surreal. O conforto e o estilo são diferentes de qualquer outra coisa no mercado e tenho a honra de poder usá-lo neste verão”, afirma Craig.

Parceria de futuro

A empresa comemora a união com Craig e espera que as duas partes colham ótimos frutos dessa parceria. “Nos juntarmos a um piloto como Christian foi uma ótima opção para nós. A sua ética de trabalho, compromisso familiar e amor genuíno pelas corridas enquadram-se perfeitamente nos nossos valores como marca. Estamos ansiosos para uma grande temporada outdoor com Christian no 450”, avalia Chris Onstott, Diretor Global de Marketing Esportivo da Fox.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here