A oficina, que tem sede em Jundiaí, aceitou um grande desafio: construir uma motocicleta no estilo Chopper HD do zero. Confira o resultado!

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

“Quando recebemos e abraçamos este projeto, acreditei desde o primeiro momento que daríamos conta do recado. Sim! Construir uma Chopper HD do zero, igual os americanos que vemos em programas de TV é uma tarefa simplesmente incrível! Foi um longo e árduo caminho. Nossa experiência, veio da força de vontade e da determinação de todos os envolvidos. Assim, construímos uma motocicleta Harley-Davidson, motor e câmbio H-D Sportster, com chassis SoftailSpec II”, diz Aléssio Zomignani, designer da V2 Custom Motorcycles.

O empresário comenta sobre as dificuldades do projeto. “Fomos superando todos os obstáculos e chegamos ao final de um projeto único, exclusivo, que ficará gravado na história da V2. A construção da Chopper foi programada. Estudamos o cliente e desenvolvemos uma motocicleta que viesse de encontro com todas as suas necessidades e características. Fizemos parcerias de ponta e formamos uma equipe campeã”, comemora.

Após todo esse processo artesanal, Aléssio fez questão de agradecer a equipe. “Obrigado a todos que acreditaram e torceram de perto, no dia a dia, acompanhando cada parafuso e solda feita nesta motocicleta. Somos uma equipe pequena, mas forte e capacitada.
Aqui na V2 Custom Motorcycles, fazemos acontecer! Meu agradecimento especial ao parceiro de trabalho, Anderson Silverio, o “Morto”, nosso eletricista da área 51, e ao João Miranda, que veio para a equipe na reta final. Trata-se de um mecânico novo e com um futuro brilhante. Não posso deixar de citar, também, o Gustavo Costa, Art Designer da GupBoy, que mais uma vez mandou muito bem nas pinturas especiais do tanque. Estamos prontos para o próximo desafio!”, finaliza Aléssio.

SERVIÇO:

V2 Custom Motorcycles

Rua Fortunato Mori – Jundiaí/SP

Telefone: (11) 4521-7358

@v2custombikes

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here