Gustavo Pellin segue invicto no Campeonato Gaúcho de Enduro FIM

Campeonato Gaúcho de Enduro

Piloto da Sacramento Racing é o mais rápido na terceira etapa da competição, em Erechim (RS); Cassiano Tebaldi mantém 100% de rendimento na E40

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Sacramento Racing

Campeonato Gaúcho de Enduro FIM

Gustavo Pellin conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho de Enduro FIM. O piloto da Sacramento Racing foi o mais rápido da classificação geral e da categoria E2 na terceira etapa, que teve como palco as trilhas de Erechim (RS). A equipe das motocicletas KTM conta com outro líder invicto, Cassiano Tebaldi, destaque da E40.

VEJA TAMBÉM: Gustavo Pellin conquista segunda vitória no Gaúcho de Enduro FIM.

Campeonato Gaúcho de Enduro
Campeonato Gaúcho de Enduro

Todos os pilotos do time foram ao pódio. Diego Colett integrou o grupo de elite da prova, em terceiro lugar na geral e na E2. Anderson Vieira segue firme na disputa pelo título da E1, após a segunda posição em Erechim. “O desafio foi bem organizado e apresentou especiais muito rápidas”, relatou Pellin. Ele possui cinco títulos estaduais no currículo e é o atual campeão da geral e da E2.

“O dia teve bastante sol, o que foi ótimo, já que as etapas anteriores do Gaúcho foram marcadas por chuva. Deu tudo certo e espero manter o ritmo no campeonato”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Vídeo: Moto Adventure testa a KTM 1290 Super Adventure.

DEIXE UMA RESPOSTA