A Harley-Davidson apresentou a linha 2019 de suas motocicletas. As máquinas chegam ao mercado esbanjando estilo e com novos sistemas de informação, navegação e lazer

TEXTO: GUILHERME DERRICO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

No dia 16 de outubro, a Harley-Davidson do Brasil convidou a imprensa especializada para conferir uma prévia dos modelos 2019 da marca. Nas próximas edições, publicaremos o test ride completo de alguma dessas máquinas incríveis – até lá, aguçamos o apetite dos leitores falando um pouco sobre a nova FXDR114, que mistura o estilo de arrancada com a força do motor Milwaukee-Eight 114 (aliás, esse motor, agora, passa a equipar algumas das motocicletas Touring). O sistema de informação e lazer inclui o Apple CarPlay. A linha CVO recebeu novos acabamentos de pintura e um sistema de áudio Premium. Acessórios atualizados para combinar com os novos modelos, além de uma nova linha de vestuário FXRG Touring/Urban, também fazem parte das novidades.

O desempenho da FXDR114, na versão 2019, define o padrão das novas motos da Harley-Davidson, bem como para os acessórios e equipamentos do fabricante. A ideia é oferecer um estilo renovado e alto índice de desempenho, com tecnologia avançada. Menos de um mês após anunciar seus planos para o futuro, a HD apresenta um conjunto de produtos que promete continuar inspirando pessoas ao redor do mundo.

Heather Malenshek, vice-presidente de marketing da Harley-Davidson, conta que as novidades chegam ao mercado para causar impacto – literalmente! “A inovação da Harley-Davidson foi infundida em todos os novos produtos que estamos oferecendo para 2019. A atualização no design, inovação em tecnologia e no desempenho vão inspirar os fãs da marca e uma nova geração de motociclistas a compartilharem a ampla liberdade que o motociclismo proporciona”, diz Malenshek.

FXD 114: COMBINAÇÃO BRUTAL

A nova FXDR 114 combina a força do motor com a leveza de materiais como o alumínio da balança, do sub-chassi traseiro e das novas rodas, entre outros itens utilizados nas diversas peças da motocicleta, o que ajuda a amplificar a sensação de agilidade e performance. O motor Milwaukee Eight 114 foi ajustado para atingir 16,11 kgf.m de torque a 3.500 rpm. O chassi é forte, rígido, e os componentes Premium da suspensão deixam os motociclistas mais confiantes durante a pilotagem em estradas sinuosas e no tráfego urbano.

LINHA TOURING

A Harley-Davidson continua fazendo avanços em seus modelos Touring, na busca do que há de mais moderno em tecnologia. O novo sistema Boom! BoxGTS de informação, navegação e lazer para algumas das motocicletas da família oferece visual contemporâneo e conta com funções aplicadas nos mais modernos smartphones e tablets, com recursos desenvolvidos especificamente para uso motociclístico.

As máquinas Touring do modelo 2019 passam a ser equipadas, também, com o motor Milwaukee-Eight 114. Com 114 polegadas cúbicas (1868cm³), o propulsor oferece uma melhor aceleração e desempenho poderoso nas ultrapassagens. Para os aventureiros de plantão é uma ótima pedida!

CVO LIMITED EDITION 2019

A HD apresenta três motocicletas da linha Custom Vehicle Operations (CVO) 2019 com produção limitada. O acabamento é Premium, com tecnologia avançada, componentes exclusivos e atenção aos detalhes da máquina. O motor Milwaukee-Eight117 e o novo sistema de informação e lazer é padrão em todos os modelos CVO 2019.

“A Harley-Davidson, como sempre, se supera a cada lançamento. As motos para o ano de 2019 são muito bonitas e fortes, para harleyro nenhum botar defeito. Nas próximas edições de Moto Adventure, teremos matérias completas com alguns desses modelos, para que os leitores fiquem por dentro de todas as novidades do universo HD”, afirma o jornalista Marcos Barros.

Para mais informações, acesse o site:

www.harley-davidson.com.br

CONFIRA UMA BREVE GALERIA COM IMAGENS DESSAS LENDAS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here