nova-scooter-honda-xtreme-moto-adventure

Nova scooter seria um modelo de baixa cilindrada para ser vendida na China. Seria uma boa para o nosso mercado?

Um das notícias que chachoalharam esta manhã no mundo das duas rodas deu conta de que a Honda estaria preparando uma nova scooter para ser vendida na China.

Esta informação ganhou o mundo rapidamente depois que a subsidiária da marca em Wuyang divulgou duas imagens que revelam o que seria a frente desta nova scooter. Na foto (que parece tratar-se do print screen de um vídeo) é possível ver apenas o que seria o escudo frontal da scooter, onde destacam-se as duas luzes de posição mais os faróis, muito provavelmente, todos em LED.

nova-scooter-honda-xtreme-moto-adventure

Segundo informações apuradas pela redação da Moto Adventure, este scooter pode ser uma variação atualizada de outros dois modelos vendidos na Ásia, a Airblade ou a Vario, com algumas adaptações focadas no mercado chinês, onde a Honda atua com apenas duas scooters, a nossa conhecida PCX e a RX 125.

Como na imagem destacam-se as letras “N” e “X”, será que esta nova scooter pode ser batizado com elas e mais algum número que indique sua cilindrada?

nova-scooter-honda-xtreme-moto-adventure

Aqui no Brasil a Honda é líder no segmento de scooters. Segundo relatório da Fenabrave de Julho de 2020, a PCX 150 é a mais vendida entre as scooters, seguida de sua irmã menor, a Elite 125.

Você acha que caberia mais este modelo no line up da marca por aqui? Deixa a sua opinião!

nova-scooter-honda-xtreme-moto-adventure

Deixe uma resposta