Hotel Laticastelli Country Relais, na Toscana, recebeu o Certificado de Excelência 2017 do site TripAdvisor selo pelo sétimo ano consecutivo

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Hotel Laticastelli Country Relais

Um dos parâmetros mais importantes de avaliação de serviços turísticos nos dias de hoje, o TripAdvisor, reflete a experiência dos viajantes e norteia quem busca um novo destino de viagem. Todos os anos, e com base na avaliação de seus milhares de usuários, o site concede às melhores empresas ligadas ao turismo o Certificado de Excelência, chancela que atesta o serviço de altíssima qualidade de quem o conquista.

Em 2017, o Laticastelli Country Relais, que fica na região italiana da Toscana, garantiu o selo pelo sétimo ano consecutivo. “Estamos muito felizes em receber o Certificado de Excelência do TripAdvisor por mais um ano. Este prêmio reflete a confiança dos nossos clientes e continuaremos trabalhando duro para proporcionar uma experiência de viagem inesquecível para eles”, afirma Giancarlo Iorizzo, diretor do Laticastelli Country Relais.

Laticastelli

Originalmente um castelo construído no começo do século XIII, o Laticastelli foi parte de uma série de fortalezas remotas que protegiam o sul de Siena. Após ser reconstruído e transformado em hotel, agora conta com 33 confortáveis suítes equipadas com ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD, internet, telefone e Wi-Fi gratuito em todas as áreas comuns e nos apartamentos.

Algumas delas têm ainda sala e cozinha. A mobília rústica de origem camponesa se mistura com portas e janelas antigas e muros de pedra, que contrastam com suas modernas acomodações. Além disso, em muitas tardes são oferecidas degustações de vinhos da região na adega do restaurante La Taverna.

Mais informações podem ser obtidas no site, ou com os principais operadores e agências de turismo.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto por Alemanha, Áustria, Itália, Liechtenstein e Suíça.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here