A propriedade em Campos do Jordão (SP) reserva atividades para toda a família nas festas de fim de ano

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

Hotel Vila Inglesa

A comemoração do Natal e do Ano Novo ganham um novo significado quando se viaja em família. Por isso, o Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão (SP), oferece uma programação completa para deixar esses dias festivos ainda mais singulares, incluindo jantares temáticos para as crianças, oficinas de artes, passeios, brincadeiras, interação com animais, visita à horta e outras atividades que podem ser partilhadas pelos pequenos e os adultos.

O clima ameno da Serra da Mantiqueira nessa época do ano combina bem com a linda decoração preparada pelo hotel, que fica ainda mais encantador e aconchegante para receber os hóspedes para o Natal. A programação especial rola entre 21 a 26 de dezembro e, além das atividades preparadas para preencher o dia e a tarde dos visitantes, inclui coral e teatro apresentados com a participação das crianças e uma ceia bem gostosa na noite do dia 24, que culmina na distribuição de presentes.

Para a virada do ano, a programação também é intensa e começa no dia 25, seguindo até o primeiro dia de 2018. À parte, os almoços e jantares temáticos para que toda a família se junte e passe agradáveis momentos à mesa. Também estão previstos piqueniques na montanha, cavalgada e ski-grama. A chegada de 2018 será celebrada durante o coquetel e a ceia.

O Vila Inglesa conta com estrutura completa para atender hóspedes de todas as idades. Há playground, brinquedoteca, piscina aquecida, circuito de arvorismo, sala de massagem, salas de estar, leitura e jogos, academia, quadras de tênis e vôlei, restaurante e o elegante Bar da Torre.

As diárias incluem hospedagem em acomodação dupla, com pensão completa e todas as atividades. No Natal, o preço é a partir de R$ 1.211 por noite, no pacote com três ou cinco diárias. No réveillon, o valor da diária parte de R$1.214, na opção de cinco a sete noites de hospedagem.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto entre São Paulo e Itajaí (SC).

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here