Inauguração conta com programação especial e presença de estrelas mundiais

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O KTM Motohall, museu da marca localizado em Mattighofen (Áustria), abrirá as portas nos próximos dias 11 e 12 de maio. Campeões mundiais e estrelas das corridas de todo o mundo estarão presentes na ocasião, aguardada com grande expectativa pela empresa, bem como pelos pilotos e fãs da marca. Uma programação especial foi preparada para a inauguração. A partir das 9h de sábado, o centro de Mattighofen (cidade de fundação da KTM) será transformado para que os visitantes vivam uma verdadeira experiência como a que ocorre dentro de um paddock.

ÍDOLOS

O momento mais esperado é a oportunidade de encontro com as grandes estrelas das corridas: os mais recentes vencedores do Rally Dakar Matthias Walker e Sam Sunderland, e o piloto de off-road Giovanni Sala participarão de coletiva com fãs e estarão disponíveis para fotos e autógrafos. Roger De Coster, uma das grandes lendas do Motocross que mora nos EUA, anunciou que também estará presente.

O piloto de MotoGP Mika Kallio, o ex-piloto de Superbike Martin Bauer e os promissores pilotos de corrida Maximilian e Andreas Kofler são outras presenças garantidas. Rok Bagoroš, piloto de manobras, passará o fim de semana inteiro conduzindo sua KTM DUKE no local para mostrar aos visitantes como é a ação pura.

EXPERIÊNCIAS PARA FÃS

Nesse mesmo sentido, um simulador de motos com óculos de realidade virtual e um simulador KTM X-BOW poderão ser testados por aqueles que gostam de adrenalina. Um curso supervisionado para crianças aguarda os jovens fãs da fabricante. Além disso, o KTM Motohall conta com o exclusivo Innovation Lab (Laboratório de Inovação), com apelo para todos os interessados em experimentação técnica.

O museu tem cerca de três mil metros quadrados de espaço de exposição, ambientado em uma atmosfera inspiradora, com arquitetura e design desenvolvidos para fornecer diferentes sensações, além do espírito único READY TO RACE. A coleção de modelos históricos, motos de alta tecnologia e a coleção exclusiva de unidades dos mais diversos campeonatos mundiais, street e off-road são atrações permanentes do KTM Motohall.

Outra razão para ir à casa da KTM é uma visita ao Restaurante Garage. É aqui que, em contraste com o habitual modo de alta velocidade de todas as ações da KTM, é possível desfrutar, com calma, da excelente culinária como parte da diversão.

Para informações sobre a programação e ingressos disponíveis, acesse:

www.ktm-motohall.com

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também