Gaúcha foi o destaque da categoria feminina na quarta etapa, realizada neste fim de semana, em Canoinhas (SC)

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Vem título aí! Maiara Basso venceu mais uma prova para o Team Rinaldi no Campeonato Brasileiro de Velocross, aproximando-se do título da categoria VXF Especial. A quarta etapa da temporada 2018 aconteceu neste fim de semana, dias 15 e 16 de setembro, na cidade de Canoinhas (SC). O evento também foi válido pelo estadual, competição que recebe o patrocínio da marca de pneus.

A gaúcha largou na frente e abriu vantagem, sendo a primeira a receber a bandeira quadriculada. “Minha prova foi uma das últimas, chão duro, pista rápida, foi preciso cuidado. Os pneus HE 40 na dianteira da motocicleta e RS 47 na traseira me ofereceram excelente grip para acelerar com segurança. Estou feliz por somar pontos importantes”, destaca.

Acelerando em família

Seus irmãos, Lucas e Mateus, aproveitaram para fazer uma participação especial na competição. Lucas também levou a equipe ao pódio com um quarto lugar na VX1, além de finalizar em sétimo na classe VX2. Já Mateus foi o sexto a cruzar o arco de chegada na VX2.

A grande final do Campeonato Brasileiro de Velocross está programada para ser realizada nos dias 1º e 2 de dezembro, no município de Tapejara (RS). Maiara terá a vantagem de correr em seu estado e espera contar com o apoio da torcida para se consagrar tricampeã nacional na modalidade.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here