Região de Jericoacoara permite ser percorrida com muita adrenalina

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

É para se aventurar! Um paraíso nacional perfeito para ser apreciado e explorado sobre duas rodas. Um modelo off road fabricado no Brasil com o DNA próprio. Foi essa combinação que resultou na parceria entre KTM e a Jeri Adventure Ride. Com estrutura de hospedagem localizada na praia do Preá, Vila de Jericoacoara, a experiência totaliza 400 quilômetros percorridos em cima (ou quase sempre) de 20 unidades da KTM 350 EXC-F.

Durante seis dias, pilotos amadores e profissionais tem a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos e gastronômicos da região, se divertirem na natureza cearense e, é claro, em três dias intensos, vivem uma aventura off road com motos totalmente originais de fábrica.

Além das paisagens e dunas de Jericoacoara (CE), eleita uma das 10 praias mais bonitas do mundo, os pacotes incluem seis dias com infraestrutura completa de hospedagem e alimentação. O projeto foi idealizado por quem respira o off road 24 horas por dia: Nielsen Bueno, multicampeão e piloto profissional há mais de 20 anos, e Jorge Mattar, guia experiente em passeios de motocicletas, uniram-se aos praticantes e entusiastas de esportes a motor Domingos Justo e Washington Murilo, para oferecer uma experiência única no segmento.

Informações e inscrições pelo site jeriadvride.com, Instagram @jeriadvride ou página oficial no Facebook: fb.com/jeriadventureride.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here