KMB apresenta novo chefe do Departamento e Ricardo Suzuki agora está à frente do Departamento de Homologação e Ouvidoria

Texto: Redação
Fotos: VGCOM/KMB

 

Kawasaki

A Kawasaki Motores do Brasil (KMB) anuncia a contratação de seu mais recente colaborador que irá assumir a chefia do Departamento de Marketing da fabricante japonesa no País. Com ampla experiência no segmento automotivo, Márcio Daniel Insaurrade, de 31 anos, tomará à frente da pasta e comandará o departamento a partir de fevereiro deste ano. Paulistano, Insaurrade é formado em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e em seu currículo tem passagens pela Dafra Motos, Yamaha Motor do Brasil e, mais recentemente, pela Polaris do Brasil, onde atuou com as marcas Polaris, de quadriciclos e UTVs, e Indian Motorcycle.

“Fico lisonjeado por ter sido escolhido para assumir cargo tão importante na Kawasaki, uma fabricante que detém fatia significativa do mercado nacional e que é referência em qualidade em tudo o que faz. Espero poder retribuir a confiança recebida e dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado para o desenvolvimento da marca”, comentou o novo chefe.

Márcio Insaurrade irá assumir o cargo que vinha sendo ocupado nos últimos anos por Ricardo Suzuki. Ricardo contribuiu para o desenvolvimento da Kawasaki e esteve à frente da ampliação do line-up da marca no Brasil. Com a mudança, Suzuki passa agora a chefiar o Departamento de Homologação e Ouvidoria da Kawasaki Motores do Brasil.

“Encerro um ciclo com a satisfação de ver o resultado de um trabalho sólido e a consolidação cada vez maior de uma marca. Agora caminho para um novo desafio e espero poder seguir contribuindo para o crescimento da Kawasaki”, ressaltou Suzuki.

VEJA TAMBÉM: Short Circuit – Kawasaki Ninja 1000 Tourer: Ninja aventureira.