Quadriciclo infantil de 49 cilindradas é comercializado de modo inédito pela MXF

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

MXF Motors do Brasil

A MXF Motors do Brasil está renovando sua linha de veículos off road para o ano de 2018 e entre seus últimos lançamentos estão os novos quadriciclos da montadora, que são destinados para o público infantil, juvenil e adulto. Os produtos chegam ao mercado com melhorias no design e desempenho. Outra novidade é que a montadora agora nomeou os quadriciclos conforme o novo grafismo, que trazem os nomes Thor e Brave.

Conheça:

O Mini Quadriciclo Thor 49cc é a grande novidade da MXF, que até então não fabricava o veículos nesta cilindrada. O produto é ideal para crianças de 4 a 8 anos, possui motor de 2 tempos, arrefecimento a ar e partida elétrica. Sua potência chega até 5 CV/7000rpm e velocidade máxima de 50 Km/h. O veículo pesa apenas 73kg, com uma capacidade de carga de até 70kg, é versátil, tem design inovador, sendo ideal para brincar em família.

O Mini Quadriciclo Thor 90cc vem com motor de 4 tempos.  O veículo também possui partida elétrica e potência 5 CV/7000rpm, porém a velocidade máxima é maior: chegando até 60km/h.  O novo modelo dispõe de um quadro tubular em aço de alta resistência e suspensões com amortecedores hidráulicos. Também de porte pequeno e capacidade de carga de 70kg, é ideal para grandes aventuras sem deixar de lado o conforto e a segurança para a criança. Indicado para a faixa etária de 7 a 10 anos.

Thor

O Quadriciclo Brave 125cc reúne resistência, estabilidade e potência em um produto só, garantindo maior diversão a crianças e jovens, além de poder ser usado pelo público adulto em sítios e chácaras – auxiliando o trabalho do dia a dia. Possui design arrojado, motor de 4 tempos monocilíndrico a gasolina, potência de 7 CV/8000rpm e partida elétrica, chegando a uma velocidade de 65 km/h. O câmbio automático com 3 marchas (frente, neutro e ré)  facilita a dirigibilidade para qualquer idade. O veículo é de porte médio e suporta carga de até 90kg – ou seja, pode ser utilizado por crianças a partir de oito anos até sua fase adulta.

VEJA TAMBÉM: Trilhas e aventuras de moto por Campinas (SP).

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here