A motocicleta recebeu atualizações para a nova versão

POR: REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Em time que está ganhando não se mexe, porém a nova versão da Honda XRE 190 ganhou novos grafismos e duas cores, laranja e vermelho pérola, além da já habitual prata fosco. O preço sugerido é de R$ 13.760,00. A XRE 190 herdou muitas características da sua irmã maior, a XRE 300, como o visual e características da pilotagem em modelos Trail.

O motor continua o mesmo na versão 2019, arrefecido a ar, de 4 tempos, OHC (Overhead Camshaft), com exatas 184,4 cm³ e tecnologia FlexOne, que possibilita o uso de gasolina e etanol em qualquer proporção. A motocicleta atinge 16,4 cv com etanol e 16,3 cv com gasolina, ambos à 8.500 rpm. O torque é de 1,66 kgf.m com etanol e 1,65 kgf.m com gasolina a 6.000 rpm.

Versão 2019 trás novas cores e grafismos

Ela é equipada com freio ABS, que atua somente na roda dianteira e freio traseiro a disco, melhorando a eficiência da frenagem. Dotada de chassi do tipo berço semiduplo, suspensão dianteira telescópica e traseira monoamortecida. O tanque de combustível tem capacidade de 13,5 litros, que garante uma ótima autonomia, devido ao baixo consumo.

A XRE 190 tem um “QR CODE” na carenagem frontal, e através dele é possível ter acesso ao manual do proprietário, além de outros conteúdos como dicas de manutenção e sugestão de roteiros. Como toda Trail deve ser, as rodas são raiadas, com acabamento em cromo fumê, equipada com os pneus mistos Pirelli MT60.

A Honda XRE 190 2019 já está disponível nas concessionárias da marca.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here