Competição foi realizada no último final de semana em Ilha Comprida, São Paulo

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/DFotos

No último fim de semana os irmãos Sacilotti competiram no Rally da Ilha 2017, em Ilha Comprida (SP). Ambos foram para o pódio representando a Kawasaki Racing Team, com Ramon sendo o vice e Moara completando o pódio pela 4ª colocação.

“Eram duas voltas por dia, numa especial com muitas poças e quase todas de areia. No sábado comecei meio sem ritmo, com receio das poças, mas fui me soltando e venci a segunda volta dos dois dias. Na somatória dos tempos terminei em segundo lugar, uma ótima colocação levando em consideração que andei com a moto mais pesada, pois já estava testando os equipamentos para o RN 1500 e Sertões”, comentou Ramon.

Moara Sacilotti falou um pouco sobre a dificuldade da prova. “Esse evento é um pouco diferente dos outros por ser uma área de preservação ambiental, as voltas não são muito grandes e a pista acaba sofrendo muito, o que deixa tudo mais técnico. Fui bem na competição e terminei com a 4ª colocação da Super Production, atrás de grandes nomes do rally. Estou feliz com o resultado e focada agora para o RN 1500”, disse Moara.

O próximo desafio dos irmãos Sacilotti, da Kawasaki Racing Team, será na primeira quinzena de abril, no Rally RN 1500.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here