RZR XP 1000 de Mauricio Masson levantou poeira

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

No último sábado, muita poeira e sol escaldante, que escondia obstáculos e exigia o máximo de preparação física dos pilotos. No domingo, depois da chuva, o terreno assentou, a pilotagem se tornou prazerosa e a diferença entre os pilotos se resumiu a segundos. Esse foi o cenário do Rally da Poeira! A Polaris subiu ao pódio na Categoria UTV Production Turbo, com Maurício Masson que chegou com seu RZR XP Turbo #116 em segundo lugar.

Já na Categoria UTV Production Aspirado, só deu Polaris. O primeiro lugar foi de Gerard Knibbe, com o RZR XP 1000 #122. E o segundo, nossa musa Roberlena Moraes, com seu RZR XP 1000 #121 se fez novamente presente no pódio.

Na Categoria Start, onde são revelados os novos talentos, primeiro lugar para o talentoso Thiago Torres de RZR XP Turbo #140. Filho do campeão Dakar 2016 Leandro Torres, o menino é promessa brasileira nas competições!

Com 50 veículos na largada, entre UTVs, motos e quadriciclos, o Rally da Poeira aconteceu no último final de semana e valeu como 3ª. e 4ª. etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. O circuito contou com 150km de percurso por etapa, totalizando 300km entre trechos cronometrados e de deslocamentos.

LEIA MAIS:

https://motoadventure.com.br/nos-quadriciclos-geison-belmont-e-o-campeao-do-rally-minas-brasil/

https://motoadventure.com.br/rodrigo-khezam-vence-primeira-etapa-do-brasileiro-de-rally-baja/

https://motoadventure.com.br/31a-edicao-rally-cerapio-o-melhor-cerapio-de-todos/

https://motoadventure.com.br/rally-dos-amigos-veni-vidi-vici/

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here