A bordo da BMW S 1000 RR, piloto teve boa performance. Primeira etapa do evento ocorreu no último domingo (24) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O piloto Alex Barros estreou com pódio na temporada deste ano do SuperBike Brasil. A bordo da BMW S 1000 RR, o paulistano de 48 anos conquistou a segunda posição na corrida do último domingo (24), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O veterano teve uma disputa emocionante pela vitória com o australiano Anthony West e cruzou a linha de chegada apenas 0,022 segundos atrás dele.

O brasileiro Danilo Lewis, da equipe Tecfil Havoline Racing Team, foi o segundo melhor piloto da BMW, cruzando a linha em quinto lugar. Já os brasileiros Bruno Corano (equipe BMW Motorrad MotorSport) e Diego Viveiros (equipe Picoloko/PRT – Pitico Race Team) terminaram a prova em sexto e sétimo, respectivamente.

A divisão Motorsport tem uma importância essencial na BMW Motorrad. Com engenheiros especializados e experientes, programas de corridas para clientes com suporte técnico e acompanhamento personalizado, a BMW apoia mais de 200 equipes em todo o mundo.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here