Evento será realizado entre os dias 12 e 14 de julho em Goiânia (GO)

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O Autódromo de Goiânia receberá neste final de semana a quarta etapa do SuperBike Brasil. Eric Granado, piloto Honda Racing, defende o bicampeonato na categoria rainha. Após a primeira etapa da MotoE e treinos intensos na Europa, ele chega ao certame motivado e preparado para mais uma disputa.

Depois de quase dois meses sem competir no Brasil, Eric regressa à competição brasileira de motovelocidade para garantir pontos importantes para ao campeonato. “As minhas expectativas são boas, estou empolgado para voltar a trabalhar a bordo da CBR1000RR Fireblade. Nosso empenho será encontrar o melhor acerto da moto, logo nos primeiros treinos livres, e preparar ao máximo a moto para o domingo, que terá disputas intensas mais uma vez, estão todos rápidos e o nível permanece alto. Darei meu melhor do começo ao fim para conseguir o maior número de pontos possíveis e recuperar a distância para o primeiro colocado do campeonato (Australiano Anthony West). Será um final de semana que darei o meu máximo como sempre!”, comenta Granado.

As atividades no Autódromo de Goiânia começarão nesta sexta-feira (12) com treinos livres, sábado com classificatório e SuperPole e domingo (14) acontecerá a grande batalha para manter os títulos consecutivos na SuperBike Pro.

Acompanhe a programação do evento pelo site:

www.superbike.com.br

Veja Também