Terceiro teste da pré-temporada aconteceu em Valência, na Espanha, e marcou a constante evolução do piloto

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Iniciou-se nesta segunda-feira (17), o terceiro teste oficial da MotoE, antes da primeira corrida do ano, que será dia 07 de julho, em Sachsenring, na Alemanha. O piloto Eric Granado #51, do time Avintia Esponsorama Racing, realizou testes com sua Energica Ego Corse, no circuito Ricardo Tormo, em Valência, e garantiu o segundo melhor tempo do dia, com apenas sessenta milésimos de segundo de diferença do primeiro colocado, o piloto valenciano Héctor Garzó.

No primeiro treino do dia, Granado garantiu a volta mais rápida, com 1:41.985, e mostrou que permanece preparado e focado em bons resultados. No segundo treino, fez algumas alterações de peças na motocicleta, continuou testando seu equipamento e manteve-se rápido, fechando sua melhor volta com 1:41.296.

“Estou feliz em voltar aos testes e estar confortável com a moto, apesar da pausa que tivemos. Quero parabenizar todos os envolvidos no projeto MotoE, por terem reconstruído as motos e deixarem tudo muito bem organizado para retomarmos os treinos. O dia foi bem positivo, andei rápido nas sessões e pude testar algumas peças novas da motocicleta. Estamos escolhendo as melhores opções e estou muito feliz com o resultado. Espero continuar nesta linha nos próximos dias e evoluir bastante”, comenta Granado.

Os testes em Valência vão até dia 19 de junho. A primeira etapa da temporada acontecerá no dia 07 de julho, na Alemanha.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também