Evento será realizado nos dias 13 e 14 de julho, em Goiânia (GO)

POR REDAÇÃO

FOTOS: RICARDO SANTOS/MUNDO PRESS

Diante do pacote de ações que visam aprimorar a segurança no SuperBike Brasil, apresentado pela organização do campeonato, a Honda anunciou a retomada do patrocínio ao evento e da participação da marca na classe SuperBike Pro, por meio de sua equipe oficial, e nas categorias de incentivo Honda Júnior Cup e Copa CBR 500R.

A quarta etapa da competição será realizada neste fim de semana (13 e 14 de julho), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). A Honda promete seguir acompanhando atentamente todas as ações que foram adotadas pelos organizadores do SBK.

CLASSIFICAÇÃO

Após três etapas realizadas, Eric Granado é o segundo colocado da categoria SuperBike Pro. O piloto da equipe Honda Racing soma 53 pontos – quatro a menos que o atual líder, o australiano Anthony West.

Pedro Sampaio, quinto colocado, também defende a equipe vermelha. Os pilotos Honda Racing utilizam a motocicleta Honda CBR 1000RR Fireblade SP.

Na Copa Honda CBR 500R, o líder é Fábio Florian, seguido por Raphael Ramos. João Teixeira é o primeiro colocado da Honda Júnior Cup e Pedro Balla, o segundo.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também