A Honda Motos também está envolvida no projeto

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O SuperBike Brasil assinou com a RedeTV! para transmitir ao vivo em rede nacional a íntegra da corrida da categoria principal. As transmissões ocorrerão em todos os domingos de etapas, ao vivo, e está planejado, entre a emissora e a organização, que as corridas sejam realizadas às 13h (de Brasília). O horário está sujeito a alterações e será previamente informado aos telespectadores, caso sofra mudanças.

Acrescentar o produto na grade deixa emissora e organização do SBK felizes, e comprova a grande performance de audiência do maior campeonato de motovelocidade das Américas. “A organização do SuperBike está muito feliz por estar de volta a uma TV aberta, nós que já tivemos ótimos resultados com exibições na Band e na própria RedeTV! no passado. A gente espera aumentar ainda mais o número de fãs e seguidores da nossa categoria”, afirma Bruno Corano, idealizador e organizador do SBK Brasil.

Vale ressaltar que a parceria conta com a participação da Honda. Com papel importante no apoio ao esporte, a fábrica viabilizou o acordo entre SBK Brasil e emissora.

Pilotos e equipes se preparam para a 1ª etapa do SuperBike Brasil, que ocorre no dia 24 de março, em Interlagos (SP). Ainda há ingressos disponíveis de box e paddock.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here