Team Rinaldi vai ao pódio na segunda etapa do Brasileiro de Motocross

Team Rinaldi
Team Rinaldi

Após terceiro lugar em SC, piloto da casa Rafael Becker segue na liderança da classe 65cc; João Pedro Pinho Ribeiro é destaque na categoria MX2

Texto: Redação
Fotos: Café Fotos/Mundo Press

 

Campeonato Brasileiro de Motocross

A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross reuniu grande público No último domingo (30) no Motódromo Marronzinho, em São José, Santa Catarina. Com disputas emocionantes, as corridas envolveram 10 categorias na pista de 1600 metros. O Team Rinaldi fez bonito e marcou presença no pódio com dois pilotos catarinenses em terceiro lugar: João Pedro Pinho Ribeiro (classe MX2) e Rafael Becker (65cc).

Com o resultado, o jovem talento segue na liderança da classe 65cc. “Foi uma corrida disputada e difícil. Vou treinar bastante para conseguir a vitória na próxima etapa e continuar na primeira posição”, disse Becker, que é o atual bicampeão nacional da 50cc.

Brasileiro de Motocross
Brasileiro de Motocross

Ribeiro também está forte na briga pelo título da MX2, em quarto lugar na classificação do Brasileiro. O piloto defende a equipe Ipiranga Honda Rinaldi IMS, que ainda foi representada em Santa Catarina pelos pilotos Frederico Spagnol (sétimo nas corridas da MX2) e Renan Goto “Japinha” (sexto nas baterias da MX2Jr).

Gabriel Andrigo acelerou na MXJr e também foi ao pódio, na quarta colocação. O Brasileiro de Motocross realiza a terceira etapa do calendário nos dias 5 e 6 de agosto, em Extrema (MG).

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto pelas Lagoas do Peixe e do Pato – Parte1.

DEIXE UMA RESPOSTA