POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Triumph Motorcycles acaba de anunciar seu apoio a dois pilotos de ponta: Peter Hickman e Gary Johnson, em sua temporada 2019 de corridas na categoria Supersport. A fabricante inglesa vai fornecer para ambos as motocicletas e motores Daytona 675R. Peter Hickman, conhecido como o homem mais rápido durante a temporada de 2018, estará pilotando uma Triumph Daytona 675R para a equipe Smith’s Racing neste ano, quando disputará provas muito tradicionais do motociclismo mundial, como a “North West 200”, a “Isle of Man TT” e o “Ulster Grand Prix”.

Em 2018, Peter e a equipe Smith’s Racing conquistaram duas posições no pódio nas corridas da “Isle of Man TT” e venceram o “Ulster Grand Prix”, sempre com a motocicleta Triumph Daytona 675R. Gary Johnson, pilotando pela equipe de corridas RAF Reserves Lee Hardy, venceu duas vezes a “Isle of Man TT”. Ele também competirá, neste ano, nas corridas “Isle of Man TT” e “North West 200” a bordo da máquina.

Todos na fábrica da Triumph estão entusiasmados, pois a Isle of Man TT ocupa um lugar muito importante na história da marca e no coração das corridas do Reino Unido. Juntamente com o fornecimento dos motores triplos da Triumph para o Moto2 e a estreia da nova Scrambler 1200 no “Mexican 1000”, 2019 está se tornando um dos anos mais excitantes para os fãs de corridas da Triumph.

Paul Stroud, CCO da Triumph, disse: “Todos os colaboradores e fãs da Triumph desejam a Peter e Gary uma temporada de corridas extremamente bem-sucedida em 2019. Estamos muito satisfeitos em poder ajudar com sua temporada na Supersport e é justo dizer que todos aqui estão ansiosos para ouvir as máquinas com motor triplo Daytona 675R reverberando no percurso de 37 milhas em junho, e buscando a vitória”.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também