Motocicleta chega ao Brasil mais forte, arrojada e “feroz”

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

No dia 30 de abril, última terça-feira, a Triumph reuniu a imprensa especializada para apresentar o modelo Black que, de acordo com a própria marca, chega ao mercado mais forte, mais arrojado e feroz. A motocicleta começa a ser vendida por aqui ainda este mês, com preço sugerido de R$ 49.990,00.

A nova versão Black é autêntica, com estilo customizado e um visual bastante agressivo. A silhueta conta com a postura rebaixada e minimalista. O assento único e o visual de hard tail são combinados com guidão plano e amplo para manuseio intuitivo, carroceria mínima, tanque cuidadosamente esculpido, para-lama reduzido com ressalto central e rodas raiadas.

A Bobber Black conta com uma série de detalhes e acabamentos inteiramente pretos, incluindo escapamento (silenciadores, cabeçotes e moldagem com aletas superior), pedal do freio e pedaleiras de descanso em preto anodizado, conexão de transmissão niquelada preta, manetes dos freios e da embreagem em  preto anodizado, guidão, com tubos de elevação e braçadeiras anodizadas em preto,  suporte do assento pintado em preto, tampas do motor e da roda dentada pretas (revestidas com pó), aro do farol dianteiro preto revestido com cromo e cubos das rodas.

A motocicleta possui uma caixa de bateria com tampa clássica e tira de aço inoxidável, cubo traseiro em “freio de tambor”, alça do para-lama traseiro, cilindro de ignição laterais, retrovisores de extremidade do guidão e tampa de combustível com trava de marca premium. A Bobber Black está disponível na cor Jet Black Fosco.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também