Roteiros irão desbravar os cantos mais procurados da América do Sul

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O Triumph Riding Experience (TRX) se prepara para dar início à temporada 2019 de viagens internacionais para a América do Sul, que acontecerá no segundo semestre deste ano e também no início de 2020. No calendário estão disponíveis roteiros para o Atacama, Ushuaia e Patagônia, entre os meses de novembro e março, auge da temporada na região.

Há seis anos no mercado, o TRX já realizou mais de 50 viagens para diferentes destinos sul-americanos, tendo atendido mais de 750 clientes, entre pilotos e garupas. A empresa opera com grupos reduzidos (máximo de oito motocicletas em cada grupo) para prestar suporte personalizado aos clientes, respeitando as diferenças de pilotagem de cada cliente.

Os guias TRX possuem ampla experiência no local e certificações avançadas em pilotagem, mecânica e primeiros socorros. Os hotéis de todos os roteiros são de categoria superior e muito bem localizados. Os clientes TRX contam, ainda, com carro de apoio com no máximo de três anos de uso, com todo o suporte mecânico, primeiros-socorros e moto reserva, além de seguro viagem e kit (entregue a todos os clientes) composto por camiseta, chaveiro, adesivo e quadro de recordação.

As viagens têm duração entre 8 e 10 dias. As motocicletas locadas para os tours têm até seis meses de uso, são equipadas com topcase e seguro total, sem cobrança de franquia. “Um dos grandes benefícios de fazer uma viagem com o TRX, além de toda a nossa experiência na região, é aproveitar o melhor do destino sem perder tempo e dinheiro no deslocamento desde o Brasil. Viajando conosco, o cliente chega ao ponto de partida de avião e recebe a motocicleta pronta para desfrutar de dias inesquecíveis, com todo conforto e segurança, nos locais mais incríveis do nosso continente”, afirma Pablo Berardi, responsável pelo programa Triumph Riding Experience.

VIAGENS AO ATACAMA

Datas disponíveis: 13 a 22/11 e 24/11 a 01/12

O tour tem oito dias de duração, começando e terminando em Salta, na Argentina, cidade conhecida como “La Linda”. Ao todo, são cerca de 2 mil quilômetros percorridos. Já no primeiro dia, o grupo passa por atrações como as “Quebradas de las Flechas”, a Garganta do Diabo, o Anfiteatro e a famosa Quebrada do Rio das Conchas, até chegar à cidade de Cafayate, famosa pela produção do vinho Torrontés. Na sequência, a atração é o trajeto para a cidade de Tilcara, serpenteando estradas vicinais até o pé da cordilheira dos Andes, antes de cruzar o famoso Paso de Jama, a mais de 4.000 metros de altitude. Do outro lado, no pé da montanha, o famoso Deserto do Atacama, onde os clientes permanecerão por três noites, explorando cada um dos seus atrativos.

VIAGENS À PATAGÔNIA

Datas disponíveis: 28/12 a 08/01, 11 a 18/01 e 22 a 29/01

O tour inicia e termina na cidade de Bariloche, na Argentina, e tem aproximadamente 2.200 quilômetros de percurso. De Bariloche o grupo parte em direção ao Chile, passando por Villa La Angostura, até chegar a Puerto Varas, à beira do lago Llanquilhe, com uma maravilhosa vista do vulcão Osorno, que será visitado pelos clientes por meio do teleférico local. Os próximos destinos são Valdívia e Pucon, uma das cidades mais importantes da região e repleta de bares, lojas e restaurantes, onde está situado o Vulcão Villarica. Na sequência, o grupo cruzará o Paso Mamuil Malau, em direção à Argentina, finalizando em San Martin de Los Andes, uma cidade belíssima à beira do Lago Lacar. Antes de voltar para casa, o grupo cruzará a famosa Ruta dos 7 lagos, em direção à Bariloche.

USHUAIA

Datas disponíveis: 02 a 10/02 e 13 a 21/02

O ponto de partida é a cidade de El Calafate, na Argentina, e de lá o grupo percorrerá um total de 2.500 quilômetros durante a viagem toda. A primeira parada é o famoso Glaciar Perito Moreno, de onde os clientes partirão em direção a um dos locais mais bonitos do planeta, o Parque Nacional de Torres Del Paine, no Chile. Após explorar o parque, seguirão rumo ao sul, até a maior cidade da região da Patagônia do Chile, Punta Arenas. De lá cruzarão o Estreito de Magalhães até chegar ao “fim do mundo”, a cidade de Ushuaia, onde o grupo fará um passeio pelo canal de Beagle e conhecerá tudo o que a cidade reserva a seus visitantes.

Para saber mais, consulte:

www.triumphexperience.com.br

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também