Além do time oficial na defesa do título das motos, marca terá a Expedição Sertões Africa Twin entre as ações durante o evento

POR REDAÇÃO

CRÉDITO: ALE MOREIRA/DFOTOS/MUNDO PRESS

Uma das principais competições off-road do mundo, o Rally do Sertões terá pelo oitavo ano consecutivo o patrocínio da Honda. A marca estará fortemente presente na 27ª edição do evento, de 24 de agosto a 1º de setembro, com largada inédita em Campo Grande (MS) e chegada em Aquiraz (CE).

Ao todo, a prova contará com 4.744 quilômetros, sendo 2.832 de especiais (trechos cronometrados), divididas em oito etapas – uma a mais que no ano passado. O roteiro passará por seis estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Piauí e Ceará. O percurso inclui trajetos longos, com muitos obstáculos, passagem pelo Jalapão e alto nível técnico.

“O Rally dos Sertões é um dos eventos off-road mais oportunos para ativarmos diferentes frentes de ações. Da parte de competições, estamos focados na busca de mais títulos. Como o evento passará por seis estados, vamos acionar nossa rede de concessionários dessas regiões e aproveitar a passagem do rally. Além disso, participar de uma expedição inspirada no Sertões com a Honda CRF 1000L Africa Twin será uma experiência única aos clientes que vão embarcar nessa aventura”, Marcos Paulo Monteiro, Gerente Geral de Competições da empresa.    

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também