Tudo pronto para o início do Piocerá 30 anos

piocerá-1
Rally Piocerá

Equipes de todo país se preparam para a largada da edição de 30 anos do Rally, que acontece em Teresina, Piauí

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/haroldonogueira

Está tudo pronto para o início da edição histórica de 30 anos do Enduro Rally Piocerá. Equipes de todas as regiões do país começam a chegar em Teresina (PI), onde será a largada. Toda a movimentação ocorre na área externa do Teresina Shopping.

No domingo (dia 22), o primeiro carro foi para a trilha do Piocerá. Uma equipe técnica partiu para fazer as últimas conferências antes da largada. “Eles vão andar no trajeto antes dos competidores. Isso é muito importante para termos informações antecipadas sobre as condições do percurso para podermos repassar aos pilotos e navegadores no briefing, que será realizado na terça-feira”, afirmou Ehrlich Cordão, diretor e idealizador do Piocerá.

Na área do Teresina Shopping, as equipes da Radical Produções, organizadora do Piocerá, montam todas as estruturas. Na segunda-feira (23), a partir das 9h, todos os veículos foram submetidos aos comissários da prova, que inspecionaram itens técnicos e de segurança. Às 18h, começou o show de acrobacias da equipe Força & Ação.

Na terça-feira, pela manhã os competidores vão conhecer os detalhes técnicos da prova. Às 18h, ocorre o segundo show da Força & Ação e, às 19h, a largada promocional, quando todos sobem na rampa para receber o carinho do público antes de iniciar a maratona pelo sertão nordestino.

Rallyteca
Durante o Piocerá o projeto Rallyteca irá distribuir 10.000 livros. Neste domingo foi realizada a separação dos volumes que serão entregues. A primeira ação ocorre na segunda-feira, no Centro de Apoio à Criança e Adolescente, de Teresina.

Confira a programação da prova:
23/01/2017 – Vistorias técnicas

Teresina Shopping – Teresina (PI)

24/01/2017 – Briefing e largada promocional
Teresina Shopping – Teresina (PI)

25/01/2017- Primeira etapa
Teresina (PI) – Piripiri (PI) – Carros, motos, UTVs e quadriciclos
Teresina (PI) – Campo Maior (PI)  – Bikes

26/01/2017 – Segunda etapa
Piripiri (PI) – Viçosa (CE) – Carros, motos, UTVs e quadriciclos
Ubajara (CE) – Ipú (CE) – Bikes

27/01/2017 – Terceira etapa
Viçosa (CE) – Sobral (CE) – Carros, motos, UTVs e quadriciclos
Circuito Serra de Meruoca (CE) – Bikes

28/01/2017 – Quarta etapa
Sobral (CE) – Caucaia (CE) – Carros, motos, UTVs e quadriciclos
Circuito Serra do Juá (CE) – Bikes

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA