POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Fundação Pestalozzi do Pará é uma instituição de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, pioneira no atendimento de alunos com múltiplas deficiências, com 64 anos de existência dedicados à Educação Especial, dispondo de duas unidades: a Escola Professor Lourenço Filho, em Belém, com 490 alunos, todos na educação especial, e o Núcleo Professora Helena Antipoff, no Distrito de Icoaraci, com 300 alunos de ensino regular e 70 alunos na educação especial.  

Uma das formas de angariar fundos é através de eventos externos, tais como o 4º Moto Natal. Este ano ele será realizado no dia 08 de dezembro. Participarão vários moto clubes do Estado, instituições, empresas públicas e privadas, prestadores de serviços, órgãos representativos e outros segmentos.

Desde 2017, o evento passou a fazer parte do calendário oficial da Cidade de Belém do Pará, de acordo com a Lei nº 9.347 de dezembro do corrente ano, estabelecendo que o “Moto Natal” acontecerá sempre no segundo domingo de dezembro de cada ano.

A programação incluirá um desfile do Papai Noel, seguido por 2 ônibus que levarão 80 alunos, os quais serão escoltados em todo o trajeto por centenas de motociclistas vestidos de Papai Noel. Na sede da Fundação haverá shows, sorteio de brindes, barracas de venda de alimentos, etc.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também