36,7% dos eleitores declararam a nova moto como a ‘rainha’ do show

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Streetfighter V4 foi selecionada como “A motocicleta mais bonita do show” no EICMA 2019. O veredicto foi decretado pelo público em geral, que participou em grande número, lotando os pavilhões da Feira Internacional de Milão-Rho em seus cinco dias de abertura.

O concurso chegou à sua décima quinta edição este ano, e para a Ducati esta é a décima vitória. Mais de 14.500 entusiastas expressaram sua preferência e a Streetfighter V4 foi a motocicleta mais votada pelos visitantes e pelos usuários do site. A nova Ducati ficou em primeiro lugar com 36,7% dos eleitores.

A divulgação dos votos recebidos ocorreu no domingo, 10 de novembro, o último dia do evento, e foi seguida pela cerimônia oficial do lado de fora do palco do MotoLive, na presença de Giacomo Casartelli, diretor executivo da EICMA.

O prêmio para a Ducati foi recebido por Andrea Ferraresi, diretora do Ducati Design Center. “Estamos particularmente orgulhosos de receber este prêmio em uma competição em que todos os fabricantes participam com seus modelos emblemáticos e o público em geral do EICMA, a mais importante feira de motocicletas do mundo, elegeu a Streetfighter V4 como a mais bonita”.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também