Empreendimento reabre no dia 26 oferecendo uma série de novidades, como novo menu de massagens, aulas de ioga e promoções especiais

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

Hotel Laticastelli

Localizado em Termas de Rapolano, uma comuna da região da Toscana, a cerca de 20 minutos de Siena, o Hotel Laticastelli Country Relais inicia no próximo dia 26 de março sua temporada 2018 com um novo menu de massagens e aulas para exercitar o corpo e a mente. De segunda, quarta e sexta-feira, profissionais qualificados estarão à disposição, oferecendo várias opções de atividades relaxantes para os hóspedes. Entre elas estão diferentes tipos de massagens: desportivas, para dores após exercícios físicos; holísticas, que melhoram a circulação e o equilíbrio do organismo e reflexologia, focada nos pés. Há ainda técnicas mais avançadas, como a Abhyanga, uma massagem ayurvédica realizada com óleos vegetais medicinais.

Outra novidade são as aulas de ioga, ginástica e Qi Gong (técnicas de exercícios corporais da medicina chinesa). Os preços variam entre 50 e 80 euros e é preciso reservar horário com um dia de antecedência.

O hotel oferece ainda uma massagem de cortesia no apartamento dos aniversariantes que fecharem o pacote para a data especial, que inclui um jantar de celebração e uma garrafa de Champagne, pelo preço de € 170 a diária.

As ofertas habituais de 10% de desconto nas estadas de quatro ou cinco noites e 15% para as a partir de seis noites, durante o ano todo, ainda estão válidas, e os viajantes que se hospedarem durante os meses de março, abril, outubro e novembro terão 20% de redução no valor da hospedagem. Além disso, reservas fechadas na pré-temporada, ou seja, antes do dia 28 de fevereiro, ganham um desconto adicional de 5%. As diárias partem de € 195 e incluem café da manhã e estacionamento.

Mais informações podem ser obtidas no site, ou com as principais operadoras e agências de turismo.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto por Alemanha, Áustria, Itália, Liechtenstein e Suíça.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here