Brasileiros planejam expedição no Canadá com snowmobiles Ski-Doo

Ski-Doo
Ski-Doo

Viagem organizada pela concessionária BRP Villa Motorsports proporciona experiência única na neve e está marcada para fevereiro de 2018

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Villa Motorsports

 

Ski-Doo

Um grupo de brasileiros já planeja as férias de fevereiro de 2018, mas sem nenhuma conexão com calor, praia e Carnaval. O objetivo é acelerar no meio de muita neve a bordo dos snowmobiles Ski-Doo no Canadá. “A nossa base será a cidade de Montreal e vamos explorar a região Norte da província de Quebec”, antecipou Érico Bizzo, da concessionária BRP Villa Motorsports, organizadora da expedição.

Ski-Doo
Ski-Doo

Com lojas em Goiânia (GO) e em Brasília (DF), esta será a segunda vez que a Villa Motorsports realiza a viagem. “A primeira foi no Carnaval de 2017, quando reunimos 18 brasileiros de 23 a 73 anos. Todos tinham muita vontade de descobrir a sensação de andar de snowmobile e adoraram a experiência. Rodamos 700 quilômetros em cinco dias e ainda temos muito o que explorar por lá. Os que já foram querem voltar. E os que perderam a primeira expedição terão uma nova oportunidade.”

Bizzo destacou as vantagens de trocar de paisagens em fevereiro. “O Canadá possui mais de 4.500 quilômetros de trilhas planilhadas e estamos preparando um roteiro inédito para a viagem de 2018. A infraestrutura será completa novamente, com o suporte de guias especializados, um paramédico habituado a expedições na neve e carro de apoio. Além de acelerar os snowmobiles Ski-Doo, teremos contato direto com a cultura local e com moradores tanto de grandes cidades quanto de lugares inóspitos do Canadá”, concluiu Bizzo.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto pelo EUA: No ritmo do Blues.

DEIXE UMA RESPOSTA