Campeonato Mundial de Hard Enduro está com inscrições abertas até a próxima semana

Red Bull Minas Riders começa na próxima quarta-feira (17), em Ouro Preto

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Red Bull Minas Riders

A menos de uma semana da largada oficial, dezenas de pilotos do mundo inteiro já se preparam visando a segunda edição do Red Bull Minas Riders, a etapa de abertura do Mundial de Hard Enduro. De 17 a 21 de maio, os melhores atletas de diversos continentes encaram as trilhas de Minas Gerais em busca do título da principal competição da modalidade na América Latina. E para quem ainda não se registrou, as inscrições continuam abertas.

Red Bull Minas Riders

Considerado o melhor piloto da atualidade, o espanhol Alfredo Gomez busca o bicampeonato da competição. O britânico Graham Jarvis, ídolo de mais de 80% dos inscritos, e Paul Bolton, além do brasileiro Bruno Crivilin são alguns dos competidores que vão encarar a Categoria Gold, a mais casca-grossa do torneio.

O Red Bull Minas Riders ainda conta com mais três categorias disponíveis: Silver, Bronze e Iron. Esta última é para os amadores, que curtem o esporte e querem desfrutar de uma competição mundial no Brasil. Contudo, eles também terão de enfrentar desafios propostos pelos organizadores. Caso haja interesse, há possibilidade de se alugar uma moto e contar com uma equipe à disposição ao longo do torneio.

As inscrições podem ser feitas pelo site.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA