Fãs de quadris e UTVs preparam passeio no Espírito Santo

UTV

De Serra a Santa Teresa, evento conta com a organização da concessionária BRP Vitta Náutica neste sábado (5)

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Grupo Vitta

UTVs

Os fãs de quadriciclos e UTVs têm diversão garantida neste sábado (5), no Espírito Santo. A concessionária BRP Vitta Náutica realiza um passeio com partida em Serra, na região metropolitana de Vitória, até Santa Teresa, apontada como uma das mais belas cidades das montanhas capixabas.

“A trilha tem cerca de 100 quilômetros, com passagem por parques estaduais, rampas de vôo livre, vinícolas e muita lama”, antecipou Bruno Ferreguete, do Grupo Vitta – responsável pelas lojas Vitta Naútica em Vitória (ES), Vitta Motorsports em Linhares (ES) e Vittacar em Teixeira de Freitas (BA).

UTV
UTVs

“Será o primeiro passeio para quadris e UTVs promovido pela Vitta Naútica e as expectativas são ótimas, principalmente pelo fato de podermos mostrar aos proprietários que podem utilizar seus ‘brinquedos’ bem próximo à região metropolitana de Vitória, onde já encontramos um ambiente totalmente off-road”, continuou.

Além de diversão na trilha, o evento promete uma grande confraternização entre os fãs do off-road. “O Espírito Santo já tem uma comunidade de quadriciclos e UTVs e queremos ampliar ainda mais esse grupo. A nossa região tem muitos lugares para aproveitar”, concluiu Ferreguete.

Para mais informações sobre o evento, os interessados devem entrar em contato com a equipe da Vitta Naútica no telefone: (27) 3200-3810.

VEJA TAMBÉM: Passeio para UTVs e quadris destaca a região serrana de Macaé (RJ).

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA