Nova BMW G 310 R esgota pré-vendas em menos de um mês

BMW G 310 R
BMW G 310 R

A novidade, no formato roadster, é o novo xodó da marca alemã

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/BMW

 

BMW G 310 R

Motocicleta mais esperada do ano, a nova BMW G 310 R teve todas as unidades disponíveis para pré-venda comercializadas em apenas três semanas. Os clientes interessados preencheram um cadastro online para reservar a moto por meio do hotsite que estreou no dia 3 deste mês.

“Esse resultado já na pré-venda demonstra a confiabilidade da marca junto ao consumidor e a grande expectativa em torno do modelo, que deverá atrair um amplo e diversificado público para a BMW Motorrad.”, comenta Luciana Francisco, gerente de marketing da BMW Motorrad Brasil. “Neste primeiro momento, o foco será na qualidade e não no volume. Mesmo assim, foi uma grata surpresa esta resposta rápida do mercado”, complementou a executiva.

BMW G 310 R
BMW G 310 R

Os interessados em adquirir a BMW G 310 R poderão ainda se antecipar ao lançamento nacional, marcado para agosto. Para isso, basta fazer o cadastro no site. Os clientes serão contatados pela concessionária BMW Motorrad de sua preferência ao início das vendas.

Versátil desde sua concepção, a nova BMW G 310 R é a primeira motocicleta da marca abaixo de 500 cc do País. Ela vem equipada com propulsor monocilíndrico, de 313 cm³, com 34 cavalos de potência, a 9.200 rpm, e 28 Nm de torque, a 7.500 rpm. A nova roadster da BMW Motorrad produzida em Manaus (AM) chegará em setembro à rede de concessionárias da marca no Brasil por R$ 21.900.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse: www.bmw-motorrad.com.br

VEJA TAMBÉM: BMW S 1000 RR ganha potência e novo design na linha 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA