Torres Racing fecha ano vitorioso com título no UTV Pro Aspirado do Rally dos Sertões 25 Anos

Campeões do Dakar, Leandro Torres e Lourival Roldan completam os 7 dias de prova com ampla vantagem na categoria e ficam em 16º lugar na classificação geral

Texto: Redação
Fotos: Magnus Torquato/Vipcom

 

Rally dos Sertões

Missão cumprida! A Torres Racing garantiu o título da categoria UTV Pro Aspirado do Rally dos Sertões, que teve sua edição de 25 anos concluída neste sábado (26), na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Após sete etapas pela região Centro-Oeste do Brasil, o piloto Leandro Torres e o navegador Lourival Roldan completaram os mais de 3.300 quilômetros de percurso com o tempo acumulado de 30h30min23s38.

Com vantagem confortável em relação aos rivais na categoria, Torres e Roldan administraram a situação e completaram a última etapa, entre Aquidauana (MS) e Bonito, com 240,45 quilômetros de Especial (trecho cronometrado), em 3h33min45s48. O resultado ajudou a manter a dupla na 16º colocação geral do UTV.

Para a Torres Racing, subir ao pódio no Sertões fecha da melhor forma possível uma temporada vitoriosa, marcada pelo título de Torres e Roldan no Dakar 2017, os únicos brasileiros na história a triunfarem na classificação geral da competição off-road mais temida do mundo.

“Tínhamos uma missão: vir para o Rally dos Sertões, carregar o nome da Polaris e da Motul e ganhar a categoria UTV Pro Aspirado. A missão foi cumprida. Fechamos o ano com chave de ouro. Ganhamos o Dakar no geral e o Sertões em nossa categoria. Era o que tínhamos a fazer, e fizemos com muita disciplina. Agradeço demais ao Lourival, mais uma vez parceiro de uma conquista que muito me orgulha”, destacou Leandro Torres após subir a rampa de chegada em Bonito.

Rally dos Sertões 2017 – Categoria UTV Pro Aspirado – acumulado (extra-oficial):

1º – Leandro Torres/Lourival Roldan

2º – Higor Gontijo/George Torres

3º – Carlos Ambrósio/Cadu Sachs

VEJA TAMBÉM: Polaris inaugura nova concessionária em Minas Gerais.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA