Yamaha inaugura nova concessionária em São Paulo

Yamaha
Yamaha

Moderna e funcional, a Nacar Motorcycles tem como foco promover a experiência da compra de uma Yamaha em algo inesquecível

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Yamaha

Os esforços da Yamaha por se tornar mais eficiente e promover a experiência de compra de seus produtos ainda mais prazerosa e inesquecível não param. No dia 10 de agosto, foi inaugurada em São Paulo, a Nacar Motorcycles, estreando um novo padrão de concessionárias da marca. Localizada em uma área nobre da cidade, próximo ao aeroporto de Congonhas, a nova loja representa muito mais que apenas uma loja de venda de motocicletas. As mudanças que serão aplicadas a toda a rede – atualmente composta por 369 concessionários e pontos de venda autorizados – marca um novo momento da Yamaha em que, além de produtos de qualidade e eficiência comprovadas, oferecerá aos fãs da marca, a experiência de comprar uma Yamaha em um ambiente agradável e moderno.

Para Ricardo Susini, Diretor Comercial da Yamaha, a estreia do novo padrão da rede de concessionárias da Yamaha é um dos pilares no processo de reformulação da marca, cujo um dos principais objetivos é fortalecer a relação e a satisfação dos nossos clientes. “O grupo Nacar agora agregará a família Yamaha. Temos mais um parceiro que se destaca pelo profissionalismo e expertise no mercado de duas rodas”.

A renovação da rede de concessionários Yamaha vai de encontro ao bom momento que a marca vem conseguindo, se destacando no cenário nacional de motocicletas com um crescimento sólido e contínuo na contramão do mercado, que inclui o aumento de sua participação no market share, principalmente no Estado de São Paulo.

Este crescimento foi proporcionado por lançamentos em segmentos que a Yamaha não atuava, completando sua linha de produtos. Dentre eles, os scooters Neo 125 e NMAX 160, a Factor 150, a MT-09 Tracer e o trio R3, MT-03 e MT-07, todos os três, líderes de suas categorias.

Yamaha
Yamaha

A nova concessionária

A nova Yamaha Nacar Motorcycles passa a fazer parte do Grupo Nacar, amplamente conhecido no mercado de motocicletas e acessórios, com 18 lojas no Brasil e uma nos Estados Unidos.

Para Carlos Alberto Martins Junior, o “Gadó”, sócio e diretor da Nacar Motorcycles, essa nova loja era um sonho pessoal. “Queríamos criar algo novo para o cliente Yamaha com esse conceito de concessionária mais moderna, onde temos showroom completo, boutique, pós-vendas, peças, estacionamento e lounge. E conseguimos!”.

Para seu sócio, Renato Maurício Martins, o “Mamão”, o momento é de alegria. “Estamos muito felizes com essa nova concessionária e o desafio por trás dela. Queremos implementar um conceito de atendimento personalizado para todos os clientes. Nosso objetivo é a satisfação”.

A nova concessionária Yamaha, a Nacar Motorcycles, fica no nº 2059 da Av. dos Bandeirantes, no Itaim Bibi, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 19:h, e aos sábados, das 8h às 14h.

VEJA TAMBÉM: Fazer 150 UBS: O xodozinho da Yamaha.

DEIXE UMA RESPOSTA