DropMud vence as principais categorias nas provas do Sul do país

Pilotos patrocinados pela marca alcançaram o topo do pódio em três modalidades

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/DropMud

 

DropMud

Os pilotos DropMud conquistaram excelentes resultados entre os dias 1 e 2 de julho,  e foram destaque em competições off-road no sul do país, mostrando que o time segue forte em busca de títulos na temporada 2017.

Na 6ª etapa da Copa Paraná de Motocross e Velocross, realizada em Bela Vista do Paraíso (PR) Willielson Galvão e Willian Guimarães faturaram a vitória nas categorias principais, desbancando os adversários. Guimarães venceu as categorias MXPro, MX1 e MX35, e Willielson Galvão foi o vencedor na MX2, além de conquistar o pódio com o 2º lugar na MX1 e o 3º posto na MXPro. O piloto lidera a tabela das categorias MX2 e MXPro e segue na vice-liderança da MX1, apenas 4 pontos atrás do atual líder do campeonato.

Os campeonatos Sul Brasileiro e Catarinense de Enduro FIM realizaram sua 2ª e 5ª etapas, respectivamente, em Camboriú (SC) e Lolo Anton, piloto DropMud, acelerou forte e não deu chance aos demais corredores, conquistando a vitória na categoria principal, a E1, e também o 1º lugar geral na etapa. Na E45, Romeu Eurich alcançou o 3º lugar no pódio.

Rafael Faria já está acostumado com a primeira colocação. O piloto venceu as categorias VX1, VX2 e 230cc na 4ª etapa da Copa Integração de Velocross, em Irati (PR), e de quebra ainda encerrou com o 2º lugar na Força Livre Nacional.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto entre São Paulo e Itajaí (SC).

DEIXE UMA RESPOSTA